- Faustão fica indignado com relato que escuta de Preta Gil em seu programa e detona situação: “Hipócrita”
- Anne Lottermann abriu o jogo sobre Faustão, entregou bastidores e revelou o que é falado no camarim
Tadeu Schmidt não teve medo de expor o seu passado
O famoso apresentador da Globo, Tadeu Schmidt, surpreende os seus seguidores ao fazer uma revelação em relação a maconha. A mesma aconteceu durante a participação do artista no programa do Multishow, Lady Night, comandado por Tatá Werneck.
Na ocasião, ele que comanda o Big Brother Brasil na Globo, contou um ocorrido em sua adolescência que deixou o público de Casa chocado, pois, poucos imaginariam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o apresentador revelou que já fez uso da maconha em sua adolescência. Bastante sincero, ele garantiu que atualmente não fuma mais a droga e que ele é totalmente contra o uso da mesma. Ele disse que conforme ele foi amadurecendo, ele deixou de usar a maconha.
“Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disparou o global.
RELAÇÃO COM A ESPOSA
Ele ainda comentou sobre a sua relação com a esposa, Ana Cristina Schmidt, contando que foi ela quem tomou a iniciativa do namoro. Os dois antes, eram apenas amigos, mas, ela o beijou quando ele foi levá-la em casa, após uma festa.
“Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: ‘Será que é só amizade?’”. Eles então, se beijaram e engataram um romance que dura até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE