Na luta contra as drogas, Leo Dias choca ao desabafar e diz como é ser gay sozinho

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O jornalista Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leo se emociona com homanegem. (Foto: Reprodução)

Leo se emociona com homanegem. (Foto: Reprodução)

Após se afastar do Fofocalizando para tratar seu vício contra as drogas, o jornalista Leo Dias resolveu fazer um desabafo e emocionou muitos fãs com sua história de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo contrata Lars Grael para importante função e Roberto Marinho Neto fala sobre assunto

Em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista do SBT compartilhou uma imagem de quando ainda era uma criança e aproveitou para escrever sobre sua trajetória.

+Após Pabllo Vittar, Ludmilla rompe com marca de sapatos que apoia Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos vivendo a era mais complicada do ser humano. Talvez a culpada sejam as redes socais. Vivemos hoje um mundo muito politicamente correto onde tudo precisa ser perfeito, onde todos são lindos no Instagram, todos são bem resolvidos, vão para Grécia passar as férias… As pessoas hoje vivem de fotos. Eu não uso o Instagram para ostentar nada para ninguém. Quero divulgar meu trabalho e dividir um pouco da minha vida, cheia de defeitos. Acordo horroroso de manha, não sou exemplo pra ninguém e falo da vida dos famosos. Está tudo muito claro”, começou.

Leo Dias aproveitou para falar que não se tornou uma pessoa diferente com a fama. “Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim. Mas quando a gente quer mesmo acabar com um problema temos que falar. Falar à exaustão”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No texto, Leo Dias aproveitou para pedir orações. “Não sou corajoso. Só não gosto de viver uma mentira eterna. Eu não estou aqui no Instagram para provar nada para ninguém. Nem para parecer alguém que eu não sou. Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali para começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.”, concluiu.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile