Flamengo mira em jogador titular do Corinthians
A temporada 2023 ainda não acabou, mas o Flamengo já se arquiteta pensando nas reposições para 2024 e já mira alguns jogadores no mercado. E uma dessas peças é um titular queridinho do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Bruno Méndez, zagueiro de 23 anos que é um dos jogadores que o Timão pretende renovar. Mas, conforme informações do Lance!, o interesse do Mengão pode melar essa relação. O defensor está em fase final com o Corinthians e as opções para ele são claras: renova ou deixa o clube no final do contrato.
Vale destacar que ele já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer time. E além do Flamengo, outros clubes tem interesse no jogador. A torcida do Timão gosta do trabalho que o defensor apresentou e possivelmente ficaria feliz com uma renovação. Assim, caberá ao presidente Duílio tentar segurar a peça.
Mas, vai depender dele e de como o Flamengo pretende tentar seduzir o zagueiro. O clube tem muito dinheiro e altos salários não parecer um problema. Vale destacar, que o clube tem cinco zagueiros, mas, conforme informações do site Coluna Fla, David Luiz e Rodrigo Caio, não devem ter os contratos renovados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, abre brechas no time, o que faz com o que o time se lance no mercado atrás de peças a altura e por enquanto, o zagueiro do Corinthians é uma dessas peças de reposição.
PARA ONDE VAI OSCAR?
No ano passado, de acordo com divulgação do jornalista Fabrizio Romano, Oscar estava sendo cotado pelo Flamengo, o acordo já era quase certo quando sua equipe na China, o Shanghai Port dificultou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo não chegou a ir atrás novamente do craque que chegou a ser especulado no São Paulo nessa janela de transferências, mas, o tricolor paulista fechou com o James Rodríguez.
De acordo com informações do Portal Fanáticos, em uma possível volta para o Brasil ao término do seu contrato com o clube Chinês, Oscar deve priorizar o Internacional, clube aonde ele teve visibilidade suficiente para ir para a Europa e onde é considerado ídolo.