Na mira do Grêmio, Botafogo bate martelo sobre Tiquinho Soares
O Botafogo viveu um verdadeiro pesadelo em 2023 e começou o ano de 2024 de forma conturbada. Sendo assim, em meio a crise no time carioca, diversos jogadores estão tendo a demissão exigida pela torcida, e o Grêmio aproveitou a situação para tentar arrancar Tiquinho Soares do time de John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque foi um dos destaques do Brasileirão na temporada passada, mas viveu uma fase complicada no time carioca após sofrer uma lesão e consequentemente não corresponder em seu retorno ao elenco. Sendo assim, John Textor bateu o martelo sobre a saída do jogador.
De acordo com informações do site Fanáticos, o Grêmio chegou a oferecer cerca de R$ 21 milhões pelo Tiquinho Soares. Porém, o Botafogo bateu o martelo e disse ‘não’ para o time de Renato Gaúcho. Sendo assim, o centroavante permanece no time de John Textor em 2024.
Além disso, o Botafogo quer manter o atleta para outras temporadas, já que quer aproveitar a cláusula de renovação automática para manter Tiquinho Soares. Isso porque o jogador tem contrato até o final de 2024, mas pode ter a cláusula de renovação ativada naturalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Tiago Nunes falou sobre sua saída do Botafogo?
Tiago Nunes comentou a saída do Botafogo através das redes sociais: “Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”. O treinador continuou citando um versículo da bíblia que diz: “Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus (Mt 22,21)”.