Na Mira, Universo Axé, Casos de Família e Chiquititas alcançam altos índices na Bahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Na Mira" conquistou bons índices

“Na Mira” conquistou bons índices

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, fechou mais um dia na vice-liderança. Na última sexta-feira (11 de julho), das 07h às 24h, a emissora marcou 5 pontos e 12% de share contra 4 pontos da terceira colocada e 2 pontos da quarta colocada. A programação local na faixa diurna, das 11h às 14h, ficou na vice-liderança com folga fechando com média de 7 pontos contra 4 pontos da terceira colocada e 3 pontos da quarta colocada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa popular Que Venha o Povo, apresentado por Casemiro Neto, obteve mais que o dobro da terceira colocada ficando com uma média de 5,9 pontos contra 2,9 pontos da terceira colocada. O policial Na Mira, apresentado por Silvio Mendes, exibido das 12h27 às 13h41, obteve uma média de 8,2 pontos, com pico de 10 pontos, contra 5,9 pontos de audiência da terceira colocada. O Universo Axé, apresentado por Alex Lopes, recebendo a banda Parangolé ficou com uma média de 8,1 pontos contra 6 pontos de audiência da terceira colocada.

Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha,  também confirmou a vice-liderança com 7,9 pontos de audiência contra 2,2 pontos da terceira colocada e 1,3 pontos da quarta colocada. As novelas Café com Aroma de Mulher e Meu Pecado também ficaram na segunda colocação de audiência.

A emissora ficou na vice-liderança também na faixa noturna com os programas Chiquititas, Rebelde, Ratinho e Tela de Sucessos. A novela infanto-juvenil teve uma média de 9,2 pontos contra 4,8 pontos da terceira colocada e 0 ponto da quarta colocada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Sair da versão mobile