Na novela das 18h, Rodrigo Simas fala sobre primeira trama com o irmão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni juntos pela primeira vez em novela. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni juntos pela primeira vez em novela. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Rodrigo Simas está fazendo o maior sucesso como o Ernesto da novela Orgulho e Paixão. Na trama, ele também faz o seu primeiro personagem ao lado de um de seus irmãos, no caso, Bruno Gissoni, que vive o Diogo na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Gshow, Bruno revelou como está sendo a experiência: “Não moramos mais juntos, então é bom quando nos esbarramos nas gravações. Às vezes paro o carro do lado do dele e já sei que ele também está gravando. Não contracenamos tanto, mas está sendo muito bom. Já é muito legal estarmos no clima da mesma novela”, disse.

Tendo interpretado há pouco tempo o índio Piatã em Novo Mundo, o ator falou sobre a experiência em fazer personagens tão distintos em tão pouco tempo: “O Piatã era muito diferente do meu universo, muito distante do que eu vivo. Só de estar sem roupa, pintado, com outro costume, vivendo na mata, já te leva para um outro lugar”, revelou.

+Globo define que Orgulho e Paixão terá maior duração que Tempo de Amar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gissoni aproveitou e contou um episódio curioso que aconteceu em seu primeiro dia de gravações do folhetim: “Eu já estava de Ernesto lá em Vassouras e me deu uma coceira no olho. Quando cocei, na hora fiz: ‘Ih!’. Achei que havia borrado a maquiagem, mas olhei a minha mão e ela estava limpa. Na hora, falei para mim mesmo: ‘Não sou mais Piatã. Saaaai! Vamos embora'”, brincou.

Com idades próximas e seguindo a mesma profissão, Rodrigo comentou que é bastante diferente de seus dois irmãos: “Não sobressai tanto, mas é nítida a diferença de personalidade de cada um. Quem convive, percebe que desde pequenos temos essa diferença”, revelou o ator, que é o mais novo dos três.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile