Adriane Galisteu, após assinar com Record, faz Globo tomar golpe e ser obrigada a exibir sua imagem
09/03/2020 às 10h53
Luciano Huck fala sobre exibição da participação de Adriane Galisteu no “Caldeirão”, quando a mesma está prestes a assumir o Power Couple, que era apresentado por Gugu Liberato, na Record
Eita, eita e mais uma porção de eita, meus caros. Isso porque, parece que a situação não está nada boa para Adriane Galisteu, 46 anos. A famosa apresentadora, que ficou conhecida na década de 90 por iniciar a sua carreira como modelo e também como atriz, voltou a ganhar destaque em todos os veículos de comunicação. O motivo? A loira está oficialmente de volta à Record, entretanto, a profissional deverá aparecer em duas edições do quadro Gonga La Gonga, do Caldeirão do Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Família de Gugu apresenta documento bomba que dá fim em Rose Miriam, mas advogado de viúva dá cartada
É, meus caros, vocês não leram errado. A contratada da emissora de Edir Macedo aparecerá em dois canais rivais ao mesmo tempo. Para quem não sabe, a apresentadora foi chamada recentemente para participar de alguns episódios do programa de Luciano Huck, contudo, a Globo não tinha conhecimento de que Adriane Galisteu assinaria com a Record pouco tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícia da TV, a modelo assinará com a rival nesta quarta ou quinta-feira para apresentar a edição de 2020 do reality show Power Couple, no lugar de Gugu Liberato, que morreu em novembro. Antes de acertar tudo com a Record, a famosa já tinha feito três edições como jurada do Gonga La Gonga, um show de calouros do Caldeirão.
Uma delas já foi ao ar neste sábado, 07 de março, e ao contrário do que tantos pensam, as outras duas também irão. Isso porque, Luciano Huck disse não ver problema algum em exibir o que já foi gravado. “Não acho que haverá problemas”, garantiu o apresentador da Globo em entrevista ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiência da TV 06/03: Fátima Bernardes deixa Globo à beira do abismo e Silvia Abravanel faz Hoje Em Dia fracassar na Record
Record já estava de olho de Adriane Galisteu
Vale ressaltar que a Record já estava de olho em Adriane Galisteu há algum tempo. O motivo? A loira era cotada internamente pela emissora como uma das possíveis substitutas de Gugu Liberato, que faleceu em novembro. Agora, a empresária estará no mesmo canal de Xuxa Meneghel, que teria impedido que ela não fosse aceita na Globo durante quase três décadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Adriane Galisteu fala sobre sentir ódio de Xuxa e confirma: “Definitivamente”
● Adriane Galisteu surge em luto arrasador, confirma perda cruel na família e faz texto: “Momento triste”
● Adriane Galisteu quebra o silêncio e fala abertamente sobre substituir Faustão na Band: “Não pode parar”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.