O clima nos bastidores da Record segue muito pesado. Agora foi a vez do sempre nervoso Luiz Bacci se irritar com a colega de emissora, a jornalista Carla Cecato. Os dois estão disputando a vaga no estacionamento que era de Marcelo Rezende (1951/2017).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista explica estrelismo de Regina Duarte nos bastidores da Globo
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bacci acha que ele é o verdadeiro herdeiro de Rezende e precisa da vaga, que é a mais próxima da entrada do canal. Carla, que comanda o SP Record, tem chegado mais cedo que o “amigo” e deixado seu carro ali. Jura que não é provocação.
O “menino de ouro” já demonstrou estar irritado com toda essa situação e promete levar o caso para a alta cúpula da emissora. As vagas de estacionamento na Record são nominais, assim como no SBT. Carla e Bacci são bem conhecidos no canal pelos inúmeros “pitis”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORAS DO FALA BRASIL ESTÃO EM PÉ DE GUERRA:
O clima voltou a pesar nos bastidores da Rede Record em São Paulo. Agora são as apresentadoras do telejornal Fala Brasil que estão em pé de guerra e tudo por causa de “cabelo”. Exatamente, as moças do informativo estão brigando por cabeleireiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Roberta Piza e Larissa Alvarenga não falam mais com Salcy Lima. As duas teriam tomado o único cabeleireiro disponível na emissora e deixado Salcy por último, fazendo com que ela perdesse a apresentação do bloco de esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Salcy, claro, levou a situação para a direção do canal. Os superiores deram uma chamada em Roberta e Larissa, que não gostaram. Salcy passou a ter um profissional disponível só para ela. Com toda essa confusão armada, as jornalistas do Fala Brasil adotaram a postura de Paulo Henrique Amorim e nem se cumprimentam mais.
Tudo isso aconteceu na última sexta-feira, 24 de novembro. A assessoria de comunicação da Record preferiu não comentar o assunto.