CHOCANTE
Na Record, apresentador detona façanha e desespero da Globo: “Nós mudamos o horário do Jornal Nacional”
09/08/2023 às 12h03

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um importante apresentador da TV relembrou desespero que causou na Globo ao atingir liderança no horário nobre da Record
Ratinho viveu um momento especial nos estúdios da Record, na última terça-feira (8). O apresentador visitou os estúdios onde trabalhou no passado – quando chegou a infernizar a Globo em pleno horário nobre.
O veterano participou de “O Programa de Todos os Programas”, do R7, ao lado de Flávio Ricco. No bate-papo, o famoso relembrou as vezes que bateu a audiência da concorrente, inclusive, a Platinada chegou a mudar os horários do “Jornal Nacional” para recuperar seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse estúdio, com um balcão, um pequeno cenário… Nós mudamos o horário do Jornal Nacional, que começava 20h. Começamos a entrar em cima dele, mudaram para às 20h15, depois para 20h35. Então esse lugar, para mim, é sagrado…”, disse Ratinho, emocionado de visitar o local.

Ratinho em “O Programa de Todos os Programas” (Foto: Reprodução/YouTube)
MÁGOA DE APRESENTADOR
Também na entrevista, o apresentador do SBT chamou atenção ao relembrar uma mágoa de Gugu Liberato (1959-2019). O veterano acusou o antigo colega de ter supostamente ‘roubado’ os personagens ET (1963-2010) e Rodolfo, que participavam do programa Ratinho Livre (1997-1998), da Record.
“A gente estava meio… Não brigado, mas eu estava chateado que ele tinha roubado o ET e o Rodolfo de mim. Ele comprou, ofereceu um salário melhor e eu nunca segurei ninguém! Nunca me atrevi a segurar ninguém pra trabalhar comigo”, declarou.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho paralisa SBT para peitar a Globo e detonar o que canal fez com apresentadores: “Tenho raiva”

Ratinho é sincero ao dizer o que pensa de Faustão em bastidores e assume: “Eu não tenho amizade”

Ratinho revela tudo que pensa de Valentina em bastidores do SBT e faz atriz cair no choro: “Pouca gente sabe”
RATINHO JÁ BRIGOU COM A RECORD?
Ratinho foi alvo de uma dura batalha judicial entre SBT e Record no fim dos anos 1990. Silvio Santos desembolsou nada menos que R$ 14 milhões na época para ‘comprar’ o apresentador, de acordo com a Folha de S. Paulo.
Antes do acordo, a multa chegaria a R$ 50 milhões. Após negociações, as duas partes garantiram uma redução no valor. Apesar de ter passado três anos longe do SBT, o famoso continua até hoje com o seu programa nas noites da emissora da Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Registro do extinto “Ratinho Livre” (Foto: Reprodução/YouTube)
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br