Na Record, ex-Globeleza participa de documentário internacional sobre racismo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e modelo Nayara Justino, ex-Globeleza, que hoje integra o elenco de “Escrava Mãe”, próxima novela da Record, foi vítima de racismo nas redes sociais após perder o posto de musa do Carnaval da Globo.

Nayra, que foi escolhida por voto popular em um concurso realizado pela emissora carioca, foi criticada e xingada por vários internautas após ser dispensada pela Globo. A modelo chegou a enfrentar uma forte depressão em virtude disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a colunista Keila Jimenez, do portal “R7”, o jornal inglês “The Guardian” está produzindo um documentário especial sobre o racismo, e vai contar a história de superação de Nayara. A equipe do jornal acompanhou a rotina da atriz, e estiveram na Record registrando o processo de caracterização de Nayara para a novela.

+ Ex-Globeleza Nayara Justino quebra o silêncio, e diz que foi retirada do posto sem aviso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-globeleza, Nayara Justino é chamada de “macaca” e fracassada na internet

Em “Escrava Mãe”, folhetim que substitui “Os Dez Mandamentos” na Record, Nayara será Luena, mãe da personagem principal, Juliana (Gabriela Moreyra).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile