Na Record, Jô Soares manda supostas indiretas para Pedro Bial e a Globo

19/04/2018 às 17h59

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record (Foto: Reprodução/Record)
Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record (Foto: Reprodução/Record)

Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record
(Foto: Reprodução/Record)

Durante entrevista a Fábio Porchat, nesta quarta-feira (18) na Record, Jô Soares mandou supostas indiretas para seu “substituto” Pedro Bial e a Globo, sua ex-emissora, que o tirou do ar em dezembro de 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Jack Paar fez [talk show] durante vinte anos e parou quando quis também. Johnny Carson parou quando quis e anunciou na convenção da rede NBC. Na convenção final ele disse: ‘olha, eu quero aproveitar pra me despedir já que estamos todos aqui, pra dizer que esse é meu último ano'”, comentou Jô, no que foi interpretado como indireta para a Globo, que tirou seu talk show do ar e o colocou na “geladeira”.

+ Autor quer atriz de Nazaré como transexual que vai causar polêmica com classe LGBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro momento, o apresentador soltou outro comentário que soou como alfinetada em Pedro Bial, que ocupa seu lugar nas madrugadas da Globo. “Colocar o seu convidado à direita é um sinal de deferência. Isso eu acho maravilhoso”, disse.

Bial é o único apresentador de talk show no Brasil que coloca seu entrevistado à esquerda. No lançamento de seu programa, no ano passado, ele justificou a mudança dizendo que tem problema no ouvido do lado direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Fábio Porchat
Jô Soares
jo soares globo
jô soares na record
Jô Soares Record
noticias da tv
Programa do Porchat
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.