Durante entrevista a Fábio Porchat, nesta quarta-feira (18) na Record, Jô Soares mandou supostas indiretas para seu “substituto” Pedro Bial e a Globo, sua ex-emissora, que o tirou do ar em dezembro de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jack Paar fez [talk show] durante vinte anos e parou quando quis também. Johnny Carson parou quando quis e anunciou na convenção da rede NBC. Na convenção final ele disse: ‘olha, eu quero aproveitar pra me despedir já que estamos todos aqui, pra dizer que esse é meu último ano'”, comentou Jô, no que foi interpretado como indireta para a Globo, que tirou seu talk show do ar e o colocou na “geladeira”.
+ Autor quer atriz de Nazaré como transexual que vai causar polêmica com classe LGBT
Em outro momento, o apresentador soltou outro comentário que soou como alfinetada em Pedro Bial, que ocupa seu lugar nas madrugadas da Globo. “Colocar o seu convidado à direita é um sinal de deferência. Isso eu acho maravilhoso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bial é o único apresentador de talk show no Brasil que coloca seu entrevistado à esquerda. No lançamento de seu programa, no ano passado, ele justificou a mudança dizendo que tem problema no ouvido do lado direito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE