A atriz Juliana Knust não poderia estar mais feliz após conseguir seu primeiro papel como protagonista em Apocalipse, novela da Record e comemorou o trabalho.
“Tudo acontece no seu tempo. Fiz vários personagens maravilhosos e esse vai ser mais um que vou me dedicar de corpo e alma, me enfiar de cabeça”, disse ela. “Se viesse mais cedo, talvez, não estaria preparada para isso. A diferença do protagonista é que tem mais volume de trabalho, ela circula mais na novela, grava mais”, falou. “É uma responsabilidade muito grande e sou comprometida com o trabalho, dou o meu melhor. Não sou daquelas que acha que vou arrebentar e todo mundo vai me amar. Não tenho isso!”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi e Arthur Aguiar antecipam casamento e ela dispara: “Posso estar grávida logo”
Aos 36 anos, ela se considera mais madura após os trabalhos. “Na essência continuo a mesma Juliana que estreou há 20 anos na TV, mas mais madura por tudo que aprendi e já vivi. Amadureci, casei, tive filhos. Não sou mais aquela menininha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Vivian de Oliveira, Juliana interpreta Zoe, e para dar vida à repórter fez laboratório com a equipe de jornalismo da emissora de Edir Macedo. “A gente quer passar o mais de veracidade possível e, por isso, ainda hoje dou uma espiada na redação da emissora”, explicou. “Peguei mais leve, mas na novela cubro rebelião em presídio”, revelou. “O que mais me surpreendeu é como vocês entregam o material, com tanta informação. É uma loucura uma redação!”, disparou. “Tem que ver o que vale, o que não vale, o que é real, o que não é. E tem horário, não tem isso de entregar em um mês…Não sei como vocês batem cabeça”, falou. “Nunca tinha entrado em uma redação, é muita gente. Uma loucura, uma maluquice. Não daria conta disso”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as semelhanças com a personagem, ela falou: “Ela é uma menina muito independente e acho que tenho um pouco disso, porque eu comecei a trabalhar muito cedo, saí de casa muito nova, fui morar sozinha muito cedo”, contou. “Essa independência e de batalhar pelas coisas que ela quer tem muito de mim. Mas é muito destemida e é uma coisa eu não sou tanta. Quero aprender isso com ela, ser mais segura. Sou um pouco medrosa com algumas coisas”, completou.