A jornalista Mariana Godoy, da Record, levanta da bancada e dá notícia sobre prisão de ídolo brasileiro, após crime descoberto
E uma notícia pegou o Brasil de surpresa, e os telespectadores de Record puderam ficar informados sobre tudo, pois, a jornalista Mariana Godoy, levantou da bancada da atração jornalistica, e noticiou a prisão de ídolo brasileiro, após crime descoberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há dúvidas que o país inteiro entra em choque quando fatos como este são descobertos, e principalmente quando são exibidos em rede nacional. Dito isso, Mariana Godoy trouxe todos os detalhes sobre o caso.
O caso a qual estamos falando, é do crime cometido pelo jogador Robinho, que deve cumprir pena no Brasil. Acontece que a Justiça brasileira deu na última quinta-feira (23/2) o primeiro passo para que o jogador de futebol Robinho cumpra no Brasil a pena de 9 anos de prisão pelo crime de estupro coletivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, o crime cometido pelo jogador aconteceu no ano de 2013, quando ele ainda jogava no Milan, clube de Milão e um dos principais times da Itália.
Todos os detalhes do crime
Na época, o jogador Robinho, junto com outros cinco homens brasileiros, cometeu o crime de estupro em uma mulher albanesa em uma boate em Milão. A vítima, quando a violência sexual aconteceu, estava inconsciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo teve início no ano de 2016, e foi em 19 de janeiro de 2022, que a Corte determinou que Robinho cumprisse imediatamente a pena de 9 anos de reclusão pelo crime cometido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE