Na Record, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos falam sobre demissão do SBT

Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Matheus Ueta e Jean Paulo Campos no Programa do Porchat
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Record, os atores Matheus Ueta e Jean Paulo Campos, que deram vida aos personagens Kokimoto e Cirilo, respectivamente, em Carrossel (2012), falaram sobre a demissão da emissora de Silvio Santos.

Os dois atores mirins estarão no Programa do Porchat desta quarta-feira (06) para falar sobre a carreira, que começou aos três anos de idade, e o atual momento de desemprego, já que ambos estão fora da TV. Matheus fez no SBT a novela Carrossel e apresentou o programa infantil Bom Dia & Cia. Já Jean Paulo participou da novela de Íris Abravanel, da série Patrulha Salvadora e atualmente está no ar (mesmo demitido), em Carinha de Anjo, que deve terminar somente entre abril e maio de 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a demissão do SBT, onde trabalhou por anos, Matheus explica que a mãe foi chamada na emissora e comunicada sobre a decisão de tirá-lo do ar. “Trabalhar faz parte da sua rotina e você sente falta. Mas peguei esse tempo para entrar em outros meios, como dublagem e teatro, por exemplo”, conta o artista, que acaba de lançar o livro “Os Invisíveis e o Amuleto da Serpente”, diz.

Apesar de ambos terem começado muito cedo na TV, eles garantem que são crianças felizes. “Sempre estivemos rodeados de outras crianças. Então, foi uma infância diferente, mas a gente aproveitou muito. Eu não sinto falta de uma infância comum. E era muita brincadeira”, esclarece Jean Paulo. O menino também está lançando uma obra, intitulada “Cara, Eu Não Entendi Nada”, em que conta histórias “estranhas” pelas quais já passou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile