Gugu Liberato foi questionado recentemente sobre a possibilidade de retornar para as tardes de domingo e garantiu que não é descartada a chance de volta para o final de semana. À frente atualmente do Power Couple e do Canta Comigo, na Record, Gugu disse em entrevista para o TV Fama, da RedeTV, que aceitaria voltar, mas impôs uma condição forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”
“Eu adorava fazer programa aos domingos, mas tudo que é muito longo cansa“, afirmou Gugu. “Eu sou uma pessoa que precisa ter desafios. Mesmo no meu programa eu mudava muito, em um domingo era uma coisa e no outro era outra coisa“, acrescentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também foi questionado sobre um possível retorno para o dia mais acirrado por ibope na TV aberta, Gugu declarou: “Não digo que desta água não beberei, mas só voltaria para os domingos se fizesse um programa ao vivo“, afirmou o apresentador, já impondo uma condição para futuros convites.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Roberto Cabrini entrega detalhes de negociação com Silvio Santos e pressão do dono: “Assina logo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador foi perguntado se faltava apenas um chamado de Silvio para que ele voltasse para os domingos e ele disparou: “Não, não é questão de convite do Silvio Santos. Não é isso. É desafio. Se fosse um desafio que mexesse comigo...”, falou ele, que ainda palpitou sobre o visual do ex-patrão: “Está mais jovem“, disse.
DÚVIDA NA RECORD
Há um projeto aprovado para Marcos Mion, mas que ainda não iniciou a produção. Por outro lado há quem defenda a decisão de implementar um novo telejornal no início da madrugada.
+ Globo anuncia estreia de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo
+ Em A Dona do Pedaço, Virgínia terá laço com a irmã Fabiana quebrado após tragédia
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, Mion está a disposição da Record para novos projetos, além do reality show rural A Fazenda, que só entra na programação da emissora paulista no segundo semestre do ano. O contrato dele foi renovado recentemente por mais três anos.
Caso os diretores escolham pelo telejornal, Mion seguirá a disposição e tentando emplacar o projeto já aprovado pela emissora, mas em outra oportunidade. Sobre o novo telejornal ainda não foram revelados maiores detalhes de apresentadores ou data de estreia.