Após treze anos de serviços prestados para a Record, em sua segunda passagem pela emissora, o ator Jorge Pontual não possui mais vínculo com o canal de Edir Macedo. Foram treze novelas com a participação dele.
+ Ex-Pânico, Carioca está sendo preparado para ser repórter do Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pontual ainda não tem projeto em visto na televisão e por isso vai se dedicar integralmente ao filme Intervenção, dirigido por Caio Cobra.
A última aparição dele na telinha da Record foi como Hananias em O Rico e Lázaro. Esteve também no sucesso Os Dez Mandamentos (2015), em Ribeirão do Tempo (2010), em Caminhos do Coração (2007) e na marcante Prova de Amor (2005), essa última a estreia na volta para o canal. Antes ela já havia feito Estrela de Fogo (1998) e Tiro e Queda (1999) na emissora.
SABRINA SATO EXPLICA AUSÊNCIA DA RECORD EM BREVE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record não tem mais motivos para bater cabeça, isso porque já ficou decidido o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela trabalhará bastante na emissora.
+ Ator de Segundo Sol se envolve na polêmica de Letícia Almeida e é obrigado a fazer teste de DNA
Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Ela conversou com o programa TV Fama e confirmou a informação.
“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravado novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou.
+ Atriz da Globo transou com o marido da cunhada enquanto ela dormia; detalhes vêm à tona
A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo.