Desde que saiu da Globo – depois de permanecer 30 anos na emissora – e assinou com a Record, Xuxa Meneghel vem fazendo algumas críticas e revelando algumas restrições que tinha na antiga casa.
Em entrevista a Rodrigo Faro, neste domingo (21), a loira disse que chegou a se revoltar com algumas coisas que eram impostas. “Sempre tinha alguém atrás de mim. Alguém que falava por mim, falava a roupa que eu tinha que vestir, o que eu devia falar. Aí, depois de um tempo, eu me revoltei.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa ainda revelou que não havia um bom clima de trabalho na Globo. “Uma das coisas que eu me sentia muito mal era ver um apresentador ser contra o outro na mesma emissora. E isso acontece muito em outras emissoras. Principalmente na emissora que eu vim acontece muito. As pessoas ficam imaginando como vai fazer pra derrubar a outra pessoa que está ali. As pessoas não jogavam no mesmo time.”
Em seguida, a apresentadora aproveitou para elogiar a nova casa. “Não sei por que cargas d’água as pessoas que não conhecem as novelas da Record, o jornalismo da Record, criticam a Record”, declarou ela, que emendou: “Eu queria que as pessoas se dessem a chance de conhecer o trabalho de outras emissoras pra poder ter a chance de escolher.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa ainda revelou que até tentou apresentar projetos para a Globo nos últimos anos, mas que não obteve sucesso. “Este projeto na Record [do programa no formato do comandado por Ellen DeGeneres] eu levei para a Globo há três anos e a casa dizia não e não. A emissora sempre dizia não. Quando ele [Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record] veio com o projeto, fiquei feliz porque eu vi que não errei e achei que daria certo”.
Por fim, a apresentadora ainda falou da vontade de entrevistar Silvio Santos em sua estreia na Record: “Minha vontade era ir no supermercado com ele. Ele é o maior apresentador que existe nesse mundo.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE