Gibson (José de Abreu) movimentará as últimas cenas de “A Regra do Jogo”. O chefe da facção fará um sequestro de sua própria família com direito até mesmo a transmissão ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser desmascarado e perseguido pela Polícia Federal, o personagem fará a própria família como refém na mansão, com direito a transmissão ao vivo por canais de TV e a presença de jornalistas, policiais e uma multidão na frente da casa.
Zé Maria (Tony Ramos) é apontado como o autor do crime, mas só os atores envolvidos vão receber essas cenas às vésperas de gravá-las. A sequência vai ao ar dia 7 e não existe nenhuma indicação de funeral ou de chororô por conta da morte de Gibson. Nos capítulos seguintes, mais cenas secretas mantêm o desfecho do personagem em segredo. Uma hipótese de desfecho é a de suicídio.
Nesta semana, a penúltima da novela das nove, Kiki (Deborah Evelyn) vai desmascarar o pai. Ela e a filha, Aninha (Letícia Braga), voltarão a ser sequestradas porque Gibson comprará o delegado Fonseca (Thales Coutinho), que não registrará a denúncia feita pela loira. Mãe e filha serão resgatadas por Zé Maria, Juliano (Cauã Reymond) e Dante (Marco Pigossi). Aí, Kiki prestará um novo depoimento à Polícia Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE