A novela O Sétimo Guardião está chegando ao fim e com isso algumas desavenças no elenco vieram à tona. Com um enredo de difícil entendimento e personagens que não engrenaram, a trama foi um fiasco em audiência. No começo muitos apostaram em um possível folhetim do sucesso, mas o que se viu uma verdadeira decadência em uma faixa de horário que a emissora dos Marinhos costumavam dominar.
+Canal intruso peita Globo e Turner e transmite jogo do Palmeiras pra todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após morte do pai, Lúcio Mauro Filho faz desabafo emocionante e comove público com declaração
+Após inúmeras plásticas, Anitta não se reconhece e entra em desespero: “A minha cara não era assim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Marcelo Serrado abriu o jogo e revelou alguns problemas nos bastidores. Na trama ele vive o Nicolau, um personagem machista que deixou o público um pouco irritado. Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, ele falou que seu personagem foi importante: “O país está vivendo um momento delicado e complicado, mas temos que torcer para que melhore até porque pior não tem como ficar“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone fala sobre sua religião, expõe a própria família e dispara contra Simaria: “Sou diferente”
+Após tirar UFC da RedeTV!, Globo desiste do esporte e não renova contrato
Ao falar sobre a polêmica de José Loreto, ele alegou que toda a situação deixou o clima estranho no elenco. Quando a separação dele e Débora Nascimento veio à tona, Marina Ruy Barbosa teve seu nome apontado como pivô. Logo depois, Givanna Ewbank deixou de seguir a ruiva e o marido dela, Bruno Gagliasso, teria parado de falar com Marina. Uma vez que Loreto, Marina e Bruno são os protagonistas da atração, a situação teria ficado difícil.
+Ministra Damares tira famosa do armário, expõe beijo gay pra todo o Brasil e gera revolta
+Morre aos 92 anos, ator da Globo Lúcio Mauro, após dois meses internado e causa comoção no público
“Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa“, esclareceu Marcelo Serrado. Cabe ressaltar, que antes dessa polêmica, correu na mídia que Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral teriam discutido nos bastidores. A assessoria de ambas negaram, tanto quanto a rede Globo.