Na reta final de O Tempo Não Para, o autor Mário Teixeira resolveu focar no lado mais ficção científica de sua história e o exército voltou a tona, com suspeita de que os ex-congelados são uma ameaça para a sociedade, a Criotec sob o comando de Pietra (Eva Wilma), todos estão trancados na mansão Sabino Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como consequência dessas ordens eles viraram uma “propriedade” do governo, será nesse momento que o tal vírus que está com Marocas (Juliana Paiva) e companhia despertará o interesse do vilão Lúcio (João Baldasserini). Como a novela está acabando o bandido partirá para o tudo ou nada e então contratará Florêncio (Ricardo Duque) para que ele invada a Criotec e furte alguma amostra que contenha o vírus. No entanto, o criminoso não conseguirá se infiltrar na fortaleza que Matheus (Raphael Vianna) criou. Sendo assim, ele pagará as consequências. Lúcio dará ordens expressas para que Florêncio sequestre Waleska (Carol Castro).
+ Após inúmeras críticas e extinção na Globo, Vídeo Show deverá voltar ao ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem recompensado, Florêncio ficará de guarda esperando que a ex-comandante da marinha volte a casa. Por azar dela, Waleska estará sozinha e de noite quando será pega de surpresa pelo bandido que colocará um lenço encharcado de clorofórmio. Ao cheirar a substância a militar desmaiará e Lúcio ficará feliz por avançar com seu plano.
+ Ameaçada, Globo parte para o ataque e Jair Bolsonaro vira chacota em todo o Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosi Campos abre o jogo e revela detalhes sobre acidente que a afastou de O Tempo Não Para
A atriz Rosi Campos vem fazendo o maior sucesso como a Augustina em O Tempo Não Para, novela que se encaminha para a sua reta final na Globo. Quem assistiu a novela sabe que a sua personagem chegou a se afastar por um tempo e só se comunicava ao telefone.
Isso porque a atriz acabou se acidentando em casa e teve que se afastar da trama temporariamente. Agora, ela abriu o jogo em entrevista concedida ao jornal Extra e contou o que realmente aconteceu na ocasião, acalmando os seus fãs, que ficaram preocupados.
+Rivais, canais devem se transformar em um só e preocupam profissionais com demissões
“Eu caí em casa, mas nem fraturei nada. Fiquei uma semana descansando em casa e logo me recuperei”, disse ela, tranquilizando a todos. Sobre fazer par romântico com Edson Celulari, a atriz negou que tenha havido ciúmes em casa por parte do marido.
+Luisa Mell fica indignada com participante do BBB19, pede sua eliminação e motivo vem à tona
Ary nunca me falou nada (risos). Na verdade, meu marido gosta muito do Edson, aliás, com quem eu fiz minha primeira novela ( “Brasileiros e brasileiras”, no SBT, em 1990). Mas é claro que faz bem para minha autoestima formar um casal com um galã como ele. Fico feliz em ver o Edson num momento de plenitude, de alegria. Também é um prazer imenso contracenar com a Christiane (Torloni), com quem fiz minha primeira novela na Globo (“Cara e coroa”, em 1995). Ela é lindíssima, inteligente, intensa, profunda, profissional… Na TV, aprendi muita com a Torloni.
Os capítulos finais de O Tempo Não Para poderão ser editados pela Globo.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.