Tente não se impactar ao saber que o Globo Esporte confirma a demissão de técnico da série A e gigante corre atrás de substituto urgente
E o famoso portal de notícias esportivas da Globo, o Globo Esporte, mais conhecido como “Ge”, confirma a demissão de técnico da série A e gigante corre atrás de substituto urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo “Ge”, na última segunda-feira (20), o qual informou que Athletico já iniciou sua busca por novo técnico para 2024 e tem olhado para o mercado estrangeiro, pois pretende investir pesado no comando técnico para a próxima temporada.
Segundo as informações, desde a saída de Paulo Turra e de Felipão, o Athletico vem sendo comandado por Wesley Carvalho, que faz parte da comissão técnica fixa do clube, contudo, não tem agradado aos torcedores nos jogos na Ligga Arena, devido aos resultados apresentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Athletico já iniciou a busca por outro nome, e no começo de novembro, o CEO de Negócios do clube, Alexandre Mattos, revelou que o time chegou a conversar com os argentinos Fernando Gago (ex-Racing) e Gabriel Milito (ex-Argentino Juniors), contudo devido aos altos valores pedidos pelos técnicos as conversas não progrediram.
Visando uma boa reestruturação em vários setores do clube, o Athletico já tem acertada para a próxima temporada a chegada também de um novo CEO, pois já está em negociações avançadas com Alexandre Leitão, que trabalhou durante sete anos no Orlando City, dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reestruturação interna e uma reformulação no elenco também está sendo planejada no Athletico para a próxima temporada, pois devido o limite de jogadores inscritos no Campeonato Paranaense, o clube vai voltar a jogar o Estadual com os Aspirantes e até uma pré-temporada fora do país não está descartada.
Quanto o CAP tem em caixa?
Segundo informações do portal “lance”, o Clube Atlético Paranaense, mais conhecido como Athletico Paranaense ou Athletico-PR, cujo acrônimo é CAP, alcançou R$ 371 milhões em receitas totais e ficou como sétimo maior faturamento do futebol brasileiro.