A Globo convocou grandes nomes do seu departamento de esporte para fazer a cobertura da Copa do Mundo diretamente da Rússia. Fernanda Gentil, que comanda o Esporte Espetacular, foi uma das escaladas para trabalhar no evento considerado o mais importante do futebol.
Normalmente a jornalista faz toda a cobertura da Copa do Mundo nos primeiros noticiários da Globo. No entanto, nesta segunda-feira, 18 de junho, os telespectadores acabaram estranhando a ausência de Fernanda Gentil. Acontece que a apresentadora acabou tendo uma indisposição e precisou de atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Onde Nascem os Fortes: Pedro faz descoberta sobre Cássia e a beija
Fernanda Gentil teria saído no domingo, 17 de junho, para um restaurante em Moscou onde comeu um prato de camarão. O alimento acabou gerando um mal-estar na apresentadora que foi dispensada de apresentar o Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo. Quase recuperada, ela deve voltar aos trabalhos na terça-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FERNANDA GENTIL REVELA REAÇÃO DA GLOBO APÓS SE ASSUMIR LÉSBICA
A apresentadora Fernanda Gentil não esconde de ninguém o seu relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, com quem está desde o final de 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda revelou os planos de ter um filho com Priscila. “Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos [seus dois filhos], abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização. Queremos criar um serzinho nosso juntas”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Gentil relembrou ainda qual a reação da Globo quando ela decidiu revelar o namoro com outra mulher. “Falei com o meu superior direto, ele levou a notícia para a direção e retornou em cinco minutos: ‘Está tudo bem, todo mundo avisado, #somostodosmodernos’”, lembrou.
Em casa, Fernanda também não encontrou obstáculos. “Lá em casa, nunca foi proibido amar. Nunca foi proibido negro, branco, magro, gordo, mulher com mulher, homem com homem. Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores. Só depois me dei conta: ‘Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher’.”
Sobre a exposição do relacionamento nas redes sociais e as críticas e ataques que recebe após assumir o namoro, ela comentou: “Nem Jesus Cristo nem Neymar são unanimidade, quanto mais eu! Claro que todo mundo tem a vaidade de querer ler ou ouvir um carinho, mas os julgamentos alheios não me afetam. Internet é terra de ninguém. Eu só bloqueio quando perdem o respeito ou mandam cantadas pornográficas. Podem me chamar de sapatão, falar que eu estou feia, que eu não ligo. Agora, não critiquem o meu caráter nem o cuidado que tenho com os meus filhos, que são a prioridade máxima da minha vida”, falou.