O cantor Justin Bieber surpreendeu ao falar sobre a sua relação com Hailey Baldwin. Capa da revista Vogue, ele falou sobre o atual momento e disse que o sexo com ela só acontecerá depois da cerimônia religiosa, apesar de já estarem casados no civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo mostra morador sendo arrastado pela correnteza em tragédia no Rio de Janeiro; assista
Vários artistas decidiram voltar à moda antiga e partir para a cama apenas depois do “sim” na igreja, e o ex-bad boy é um desses famosos que fizeram essa escolha, mas pondera: “Deus não pediu para que a gente não fizesse sexo por causa de regras e coisas assim”.
“Ele está tentando proteger a gente da dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma”, revela o músico.
“Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado. Ela é a segurança que eu sempre quis”, disse ainda ele, que teve o casamento adiado, para fazer com que os amigos e familiares possam marcar presença, já que seria impossível em fevereiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Agora, eles buscam uma nova data para que todos estejam presentes. Bonitinhos, né?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE