Tente não se impactar ao saber que a Globo, na surdina, arma plano para botar terror na Record e SBT e prepara volta de fenômeno dos anos 90
E a famosa emissora, a Globo, conhecida e querida por todos que acompanham sua programação diariamente, na surdina, arma plano para botar terror na Record e SBT e prepara volta de fenômeno dos anos 90, surpreendendo a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa emissora, a Globo, que já se consagrou como um maior emissora televisiva do Brasil e uma das maiores do mundo, sendo a mais queridinha dos brasileiros, na surdina, arma plano para botar terror na Record e SBT e prepara volta de fenômeno dos anos 90 para integrar a programação do canal para 2024.
Estamos falando do programa “Você Decide”, que foi um programa brasileiro interativo exibido pela Globo entre 1992 e 2000, onde em cada episódio eram encenados casos especiais, com um final diferente, onde o público, por meio de ligação, decidia o final, e que agora, segue no radar da emissora, para integrar a programação do canal para 2024, segundo informações, do portal “aquitemfofoca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a programação do canal para 2024 está praticamente fechada, e algumas agências receberam o plano comercial onde costa que o programa será apresentado como uma ‘temporada especial”, contendo 10 episódios e deve colocar terror nos concorrentes que irão brigar pela audiência no horário.
O “Você Decide” da Globo, foi um grande sucesso do canal, e teve vários grandes atores o apresentando, como o famoso, Antônio Fagundes, Tony Ramos, Walmor Chagas, Lima Duarte, Raul Cortez, Susana Werner, Carolina Ferraz, Renata Ceribelli, Celso Freitas e Luciano Szafir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa fez tanto sucesso, que se tornou o segundo programa de teledramaturgia de maior duração da Globo, com 9 temporadas e 323 episódios, segundo informações do portal “Wikipedia”.
Qual a maior emissora do mundo?
Segundo o portal “mbc”, o grupo American Broadcasting Company, a ABC, é o maior investidor de mídia nos Estados Unidos e faz da emissora a maior em todo o mundo.