O SBT está armando um novo reality show nos moldes da antiga Casa dos Artistas e o formato deve ir ao ar este ano
Longe de ser a potência que foi na década passada, o SBT tem planos ambiciosos para colocar em prática ainda em 2022. De acordo com informações divulgas nesta quinta-feira, 28, o canal de Silvio Santos está trabalhando pesado em um novo reality, que seria uma espécie de nova Casa dos Artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, apesar do novo projeto ser tratado com sigilo e apenas pessoas do alto escalão terem acesso ao estúdio do novo reality, algumas informações foram vazadas direto do CDT de Anhanguera.
O jornalista informou que o novo reality do SBT será nos mesmos moldes do “Hotel das Celebridades”, um formato do executivo Diego Guebel, que já produziu vários programas na Band, como o CQC e o Masterchef.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘El hotel de los Famosos’ é um sucesso na TV argentina e promete misturar as melhores características do BBB, do Power Couple e de outros realitys que são febre no Brasil.
Ricco acrescenta que as obras no estúdio do programa estão avançando mais rápido do que o esperado e que a entrega do espaço está prevista ainda para este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas semanas, o mesmo colunista havia informado que o espaço, ainda em obras, foi lacrado na sede de Anhanguera e pouquíssimas pessoas teriam acesso ao local.
Até mesmo funcionários mais antigos do SBT tiveram a entrada proibida do local por conta de uma ordem da mais alta cúpula do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi publicado ainda que até mesmo quem trabalha dentro do estúdio lacrado, tem que obedecer uma série de proibições. Usar o celular dentro do espaço restrito pode causar até demissão por justa causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internamente o projeto está sendo comparado ao reality ‘Casa dos Artistas’, um dos maiores sucessos já produzidos no SBT. O programa foi ao ar pela primeira vez em 2001 e foi apresentado pelo próprio Silvio Santos como forma de responder o sucesso do Big Brother Brasil, na Globo.
A atração no entanto, não teve vida longa e foi tirada do ar após 4 temporadas e uma acusação de plágio da emissora da família Marinho, que venceu o processo em 2015. O SBT foi obrigado a indenizar a Globo em R$ 18 milhões ao final do processo.