Cantores comentam sobre últimas polêmicas e possibilidade de fim no SBT
Na década dos anos oitenta, Bruno e Marrone iniciaram a carreira. Já no ano de 1994, eles lançaram a música “Dormi Na Praça”, que estourou pelo Brasil. Desde então, eles tornaram-se um dos maiores nomes da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo com o sucesso, os cantores não conseguem ficar longe das polêmicas. Em diversas lives, eles já foram criticados devido a postura.
Durante uma entrevista ao “Fofocalizando”, que irá ao ar nesta segunda-feira, 12, os famosos falaram sobre os escândalos da dupla e a possibilidade do fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Bruno é acusado de machismo por conta de publicações que fez envolvendo mulheres. No SBT, o cantor falou sobre aprender com o erro.
“Às vezes fica chato, mas a gente tem que aceitar a opinião das pessoas. A gente não muda a opinião das pessoas”, começou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo é crescimento espiritual nosso. A gente aprende com o erro“, disse a dupla de Marrone.
CANTORES FALAM SOBRE SEPARAÇÃO NO SBT
Em seguida, os cantores falaram sobre os rumores da separação da dupla. Sinceros, eles admitiram que nada passa de boatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que vai terminar, quando a gente morrer. Todo mundo vai morrer”, disse Bruno e Marrone para Gabriela Cabrini do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA FALA SOBRE MAIOR BESTEIRA
Como havíamos mencionado, Bruno e Marrone sempre se envolvem em polêmicas. Há pouco tempo, uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, chamou a atenção.
Isso porque, o jornalista quis saber qual foi a maior besteira que os cantores sertanejos já fizeram. Leonardo também estava no local.
Uma besteira que já fizemos? Fazer a dupla com o Marrone”, disse Bruno aos risos. Em seguida, o pai de Zé Felipe completou:“Eu? Juntar com os dois”.
Para finalizar, Marrone confessou qual foi a pior besteira que fez: “E eu comer o c* do Bruno”.