Como é de conhecimento, a Globo está exibindo os últimos capítulos da novela Belíssima. A trama de Silvio de Abreu se despede da faixa com um baixo desempenho, no entanto, ainda há telespectadores bastantes atentos ao folhetim protagonizado por Bia Falcão (Fernanda Montenegro).
+Estrela da Globo, Sabrina Petraglia surge com barriga de grávida bem longe do trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, uma cena épica foi cortada. O flagra foi feito pelo público que acompanha a trama e comenta no Twitter. Na ocasião, a emissora exibida o momento onde a megera conversa com seu advogado, Medeiros (Ítalo Rossi), em frente à janela.
+Após dar à luz, Yanna Lavigne tenta esconder, mas é flagrada na praia com corpo chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o discurso de Bia, no qual ela diz “pobreza pega”, foi completamente excluído, e a ação foi levada direto para o final. Na exibição original de “Belíssima”, a vilã lamentava ter que visitar a casa de Vitória (Cláudia Abreu), que ela comparava a uma zona “endêmica”.
+Sem Vídeo Show, Globo escala filme campeão de bilheteria, mas não vence a Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Pobreza pega! Pega, pega como sarna. Pega! Como um vírus. Entra pela pele, pela respiração”, vociferava ela. Uma parte na qual a personagem reclamava sobre “os biscoitinhos” feitos pela empregada também se tornou famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Hoje iria ao ar na reprise de Belíssima a cena mais famosa da novela, que circula HÁ ANOS entre memes de internet: o monólogo da Bia Falcão "Pobreza Pega". A Globo cortou.https://t.co/m7AgGeYsR0
— Fábio Mendes (@fabio_menDS) January 14, 2019
https://twitter.com/vitordesouza__/status/1084882153094238209
https://twitter.com/younanzs/status/1084885505743994882
O único motivo de Baleíssima ser reprisada era por causa do monólogo da Bia Falcão, "Pobreza Pega".
Já pode terminar essa novela amanhã com o Dirceu e a Mabel narrando o final do pessoal e colocar o Globo Alerta com Márcio Canuto no lugar
— João Vithor (@ViithorWins) January 14, 2019
Esperei 156 capítulos dessa reprise maluca pra no fim me cortarem a cena mais relevante de toda a trama (Pobreza Pega) #belíssima pic.twitter.com/gyHpB4jNkt
— Diogo (@diogo_cc) January 14, 2019
GLOBO PERDE PARA A RECORD COM NOVA PROGRAMAÇÃO
Com o fim do Vídeo Show, a Globo vai apostar na Sessão da Tarde e no Vale a Pena Ver de Novo. Com A Culpa é das Estrelas e a estreia de Cordel Encantado, a emissora pretende alavancar a audiência da faixa vespertina, aproveitando a reta final da reprise de Belíssima, como já informado.
+Sem papas na língua, Claudia Raia não se segura e manda recado para Xuxa Meneghel
No entanto, no primeiro dia da novidade, 14 de janeiro, o resultado tão foi tão bom assim. O drama que conta a história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters não conseguiu vencer o quadro A Hora da Venenosa. No período em que entraram em confronto, ambas as atrações empataram com 10 pontos.
+Silvio Santos choca, revela passado que ninguém sabia e admite que já pegou uma menina da TV
Quando estreou na Globo, a atração bateu recorde de audiência, alcançando 26 pontos no dia 3 de outubro de 2016, gerando grande repercussão na internet. No twitter, por exemplo, o nome do filme virou um dos mais mencionais na rede mundialmente.
+Hora da Venenosa não perdoa, vence despedida do Vídeo Show e lidera na audiência
É fato que toda a mudança da programação vespertina da Globo se deve ao bom resultado adquirido pelo Balanço Geral, da Record TV. Aos poucos, o quadro de fofocas, liderado pela Fabíola Reipert, deixou a emissora dos Marinhos na segunda colocação no horário.