Nação do Corinthians recebe comunicado bomba de Mano Menezes pra 2024
Faltando apenas 4 jogos para o fim do Campeonato Brasileiro de 2023, uma bomba em relação à próxima temporada foi comunicada para a torcida do Timão via Mano Menezes.
Na próxima sexta (24), o Corinthians enfrenta o Bahia dentro de sua casa, garantindo os 3 pontos, o Timão se livra de qualquer chance de cair para a Série B pela segunda vez em sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mano e sua comissão acreditam que ao atingir 42 pontos, o Corinthians esteja livre de qualquer pressão contra o rebaixamento. Na preparação desta partida, Mano Menezes comentou que na próxima temporada, o elenco do Timão passará por uma grande reformulação.
É esperado ao menos a saída de 20 nomes do atual elenco corinthiano, o que é muito bem visto pela sua torcida, que vem pedindo à tempos as saídas de medalhões e jogadores que não conseguem render no Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Mano garante que tudo será feito com calma, sabendo das limitações financeiras do clube, tendo como exemplo o início das gestões de Flamengo e Palmeiras.
A reformulação do Corinthians segundo o ‘Portal da Torcida’ vai começar assim que o Timão atingir 42 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro de 2023 e o novo presidente for definido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Wendell e +1 reforço no Corinthians: Augusto Melo crava 2 viradas a Ramón Díaz no Corinthians
● Firmino, desfecho de Yuri Alberto e +1 atacante cravado: Augusto Melo crava 3 viradas ao Corinthians em 2025
● Retorno triunfal de craque de R$ 48M chega voando em Augusto Melo no Corinthians em 2025 e Ramón Díaz vibra
Quando o Coringão saberá quem será o novo presidente?
A eleição presidencial do Corinthians, acontece no próximo dia 25 de novembro de 2023, e os candidatos são Augusto Melo e André Negão, ambos poderão ser presidentes do Corinthians pela primeira vez.
André Negão é da mesma chapa política que o atual presidente, Duilio Monteiro Alves, mas ao que tudo indica pelas pesquisas não oficiais do clube, o próximo presidente do Timão será Augusto Melo.