No próximo dia 28 de outubro, nós brasileiros decidiremos quem será o nosso presidente pelos próximos 4 anos. Nós do TV Foco já fizemos um especial sobre os famosos que querem que Fernando Haddad vença as eleições 2018. Agora é a vez do candidato Jair Bolsonaro, que pelo PSL, quer mudar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018
Não podemos deixar de começar esta notícia sem lembrar da grande atriz Regina Duarte, uma das veteranas de mais prestígio na Globo. A artista é conhecida por suas publicações no quesito política, sempre contra o partido do PT. Ela já apoiou José Serra, Aécio, João Dória, e dessa vez, ela ganhou destaque ao militar a favor de Bolsonaro. Em seu Instagram, Regina fez (e fará até domingo) várias publicações para apoiar seu candidato e ganhou a aprovação e proteção de diversos telespectadores e internautas.
+ Repórter da Globo reclama da dificuldade de cobrir atentado nos Estados Unidos contra a CNN e os Clintons
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os posts de Regina, vários artistas da mídia e da própria Globo, curtiram as fotos que apóiam Jair Bolsonaro, e do movimento Antipetismo. Sendo assim, a grande parcela do público já os associou como simpatizantes do político do PSL. Entre eles estão o ator Marcos Pasquim, a atriz Susana Vieira, a modelo Renata Banhara, o apresentador Marcio Garcia, o ator Malvino Salvador, a atriz Juliana Paes e Isabelle Drummond.
+ Ator da Globo, José de Abreu debocha de Luciano Huck por votar em Bolsonaro: “Pé frio”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira (25), o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck fez uma live (vídeo ao vivo) e declarou que não votará no PT nestas eleições. Assim como o apresentador do The Noite do SBT e humorista Danilo Gentili, o empresário Roberto Justus, os cantores Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zezé Di Camargo, Latino e Ferrugem. Os atores Thiago Gagliasso e Theo Becker que fizeram parte da dramaturgia da Record, além de Andressa Urach, Luzia Tomé, Felipe Melo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho também votaram por Bolsonaro.