BOMBA!
Nada de Santos: Luxemburgo bate o martelo sobre o que fará em 2025 e paralisa o mundo do futebol
08/01/2025 às 21h15
O ex-técnico do Corinthians cravou sobre seu futuro no futebol e notícia surpreende o mundo da bola com anúncio do treinador; confira
Vanderlei Luxemburgo, é um dos maiores técnicos de futebol brasileiro. O comandante que marcou passagens por grandes clubes, está sem atuar no mundo do bola desde que deixou o Corinthians, no ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, seu nome ainda é bastante especulados em gigantes da Série A, que buscam por treinadores com habilidade se sucesso profissional.
Seu nome, inclusive, acabou sendo sondado para liderar o Santos, após Fábio Carille deixar o elenco paulista. Entretanto, o Peixe acabou fechando com Pedro Caixinha, fazendo que com que Luxemburgo tenha sido deixado de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, uma notícia vem agitando o futebol brasileiro após Vanderlei Luxemburgo bater o martelo sobre o que fará na temporada de 2025.
Futuro de Luxa
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir da participação do ex-treinador do Corinthians no podcast Charla, acabou revelado o que Luxemburgo fará sobre sua atuação no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o técnico, ele não planeja atuar mais como treinador. Luxa afirmou que se torou um alvo sobre os gramados, tendo sua trajetória profissional desrespeitada.
“Eu poderia pensar, mas na realidade eu não quero voltar. Não quero ser alvo, depois de tudo que fiz no futebol, para denegrir a minha imagem”, disse Luxa em novembro de 2024.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo confirma rasteira do Grêmio no Fluminense por dupla de Gabigol no Flamengo em 2025
● Zé Rafael recebe nova oferta milionária do Santos e crava sobre ADEUS no Palmeiras hoje (09)
● “O martelo foi batido”: Leila Pereira toma decisão final sobre venda de Rony ao Fluminense no início de 2025
Por sua vez, Vanderlei afirmou que só retomaria com suas atividades futebolísticas para ser dirigente de um clube, mas para isso, estabeleceu algumas condições.
“Se falar ‘você vai ser o responsável pelo futebol’, aceitaria (voltar ao futebol). Os diretores executivos de hoje não são mais responsáveis pelo futebol. São interesses próprios, vou falar e fod**”, complementou.
Anúncio surpreendente
“Falam muita bobagem, como se eu fosse um merda. Vocês conhecem a minha história, mas tem muita gente que não conhece e fala pelos últimos 20 anos de futebol. E não sabem o que aconteceu comigo na história, falam muita bobagem, como se eu fosse um merda, sem respeito, sem nada. Não quero colocar o nome do Luxemburgo pra ser discutido por um cara que não sabe nada de futebol, que torce pelo Flamengo, pelo Botafogo, pelo Corinthians, que torce e começa a me julgar? Isso muda a minha vontade de voltar ao futebol”, acrescentou.
“Se falar ‘você vai ser o responsável pelo futebol’, aceitaria (voltar ao futebol). Os diretores executivos de hoje não são mais responsáveis pelo futebol. São interesses próprios, vou falar e fod***. Quantos treinadores mudaram no Flamengo com o Rodrigo Caetano? Uma série. Quantos mudaram com o Alexandre Mattos no Palmeiras? Então para ser o responsável tem que ser responsável mesmo.”
“Dando resultado, tendo participação no negócio. Esquece o técnico, que tem contrato, você vai entrar no negócio tendo participação como em uma empresa. Como na minha empresa, onde meus gerentes e CEO’s têm participação no negócio, por êxito. Aí você muda. Se falar, ‘Luxemburgo, o futebol é contigo’…”, finalizou.
Considerações finais
- Em suma, Vanderlei Luxemburgo afirmou que não retomaria suas atividades no futebol ára ser treinador;
- O ex-técnico do Corinthians afirmou que o público não reconhece sua trajetória no futebol;
- Em contrapartida, o comandante alega que só voltaria para o mundo da bola para ser dirigente de um clube.
- Dito isso, a temporada de 2025 pode surpreender com a volta do treinador na gestão de algum gigante do futebol nacional.
Confira mais notícias sobre Vanderlei Luxemburgo CLICANDO AQUI
Quais times brasileiros Luxemburgo já comandou?
Além do Bragantino e da Ponte Preta, ele dirigiu o Palmeiras e o Santos e o Corinthians. O último título da carreira foi o Paulistão de 2020, quando a equipe alviverde venceu o Timão nas cobranças de pênaltis.
No Rio de Janeiro, Luxemburgo passou pelo comando de Flamengo, Fluminense e Vasco. A título de curiosidade, conforme o ‘Meu Timão’, Luxemburgo foi comandante de equipe do Corinthians três vezes.
A primeira passagem aconteceu em 1998, durando uma temporada, assim como foi a segunda passagem no Alvinegro em 2001, sendo campeão do Paulistão e vice-campeão da Copa do Brasil.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]