Nada mudou com Tite: Flamengo se prepara para demissão
Após a chegada de Tite, o Flamengo ganhou outra cara e voltou a brigar pelo título do Brasileirão. Porém, a reformulação no Rubro-Negro segue sendo uma das prioridades do time carioca para 2024 e Landim se prepara para demitir um dos principais medalhões do atual elenco nas últimas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Landim enxerga a necessidade de renovação e até mesmo os principais nomes da equipe, que conquistaram diversos títulos, não estão salvos dessas demissões no time de Tite. Sendo assim, o medalhão se despede dos companheiros de elenco em janeiro e deve jogar em outro time do Brasileirão.
Segundo informações do site Fla Web, o goleiro Santos não está nos planos do Flamengo mesmo após a chegada de Tite no comando do Rubro-Negro. Sendo assim, o goleiro que perdeu espaço com Sampaoli, deve deixar o clube na próxima temporada por determinação do presidente Rodolfo Landim.
De acordo com o site Bola Vip, times como Athletico-PR e Grêmio demonstraram interesse na contratação do goleiro. Vale lembrar que Santos brilhou com a camisa do Furacão antes de ir para o Rio de Janeiro para ser campeão da Libertadores com a camisa do Rubro-Negro.
Contra quem o time de Landim joga a próxima partida?
O Flamengo joga contra o Palmeiras nesta quarta-feira (08) pelo Brasileirão. A partida acontece no Maracanã e os dois times estão brigando pelo título do campeonato. Sendo assim, será um duelo emocionante e crucial nesta reta final da competição nacional. O jogo acontece às 21:30 e é a primeira vez que Tite e Abel Ferreira se enfrentam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE