Nada a Perder: filme sobre Edir Macedo tem primeiro pôster divulgado
22/01/2018 às 20h05
Nesta segunda-feira (22), a Paris Filmes divulgou o pôster da primeira parte do filme Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. O longa narra à trajetória do bispo Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto com o pôster, a distribuidora confirmou a data de lançamento da produção nos cinemas: 29 de março. A segunda parte deve estrear apenas em 2020. O longa, que foi rodado em São Paulo, Rio de Janeiro, Joanesburgo, Jerusalém e Nova Iorque, reuniu cerca de 30 mil figurantes e teve um orçamento de mais de R$ 25 milhões, recorde no cinema nacional.
+ Globo surpreende e renova contrato de ator de Pega Pega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No pôster, Petrônio Gontijo, que interpreta Macedo, e foi bastante elogiado pelo seu desempenho nas gravações, aparece lendo uma Bíblia, atrás de grades que parecem ser de uma cela de prisão.
Confira a imagem divulgada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACORDO COM A NETFLIX
Nada a Perder já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calma, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas. A tendência é que a produção atinja o público de mais de 80 países. Também existe a ideia do filme ser exibido na TV em formato de minissérie, estratégia já utilizada pela Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
Outro fator relevante a se comentar sobre o filme até agora é a atuação de Petrônio Gontijo, que interpreta o protagonista. Os poucos que tiveram acesso ao material já produzido garantem que o longa já pode entrar na lista dos grandes trabalhos do ator.
Além da atuação de Petrônio, outra coisa que chamará a atenção dos espectadores será a caracterização dos personagens. Marcello Airoldi, por exemplo, “envelheceu” 40 anos para interpretar o pai de Edir.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.