A próxima fase da novela O Outro Lado do Paraíso promete muitas surpresas. Depois de Clara (Bianca Bin) revelar que o juiz é o dono do bordel de Pedra Santa, Nádia (Eliane Giardini) pedirá a separação. Revoltada, ela passa a se relacionar com o seu empregado, Odair (Felipe Titto), mas não para por aí.
+ Beth incentiva Clara a trocar Patrick por Gael em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos capítulos previstos para irem ao ar no final de março, ela levará o garotão para morar em sua própria casa, deixando os filhos Bruno (Caio Paduan) e Diego (Arthur Aguiar) em choque. No salão de beleza, todos ficarão perplexos com a novidade, principalmente Nicácio e Marcel (que caiu do céu).
“É o quê? Odair vai morá mais tu?”, questiona Nicácio. “É muita trairagem, chéri. Já não basta os dois de beijinho pra lá, beijinho pra cá na nossa frente…”, se revolta Marcel. “Pode se afogar na sofrência, querido. Mas a partir de
hoje é na minha cama que o Odair vai dormir”, comemora Nádia, bem servida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar em casa, estarão seus filhos, Bruno e Diego, juntamente com Karina, que estará com a barriga grande, com sete meses de gravidez. “Essa mala significa que esse rapaz que podia ser teu filho vai morar aqui?”, questiona Bruno. “Vai, Bruno, vai. Qual o problema? Vocês todos sabiam que eu e ele…estamos saindo juntos”, rebate.
“É praticamente um casamento. Uma relação estável”, dirá Bruno. “Por mim tua mãe tem todo o direito de se divertir”, pondera Karina. “Eu não gosto. Mãe da gente é sagrada”, rebate Diego. “Ela também é sagrada?”, ironiza a loira. “O que ela quis dizer?”, pergunta Bruno. “Nada”, dispara Diego.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Público não entende decotes de Clara e detona O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não quero me sentir um intruso”, dirá Odair. “Você, um intruso? Que delícia de intruso. Venha, vou mostrar o nosso quarto”, dispara Nádia, deixando os demais com a cara no chão na sala, enquanto, no quarto, Nádia dispara: “Ah, que delícia, Potrão. Agora vamos nos divertir todas as noites. E alguns dias, também. Como agora”.
“Teus filhos não gostaram muito de mim”, lamenta ele. “Quem tem que gostar sou eu. Quero que contem ao pai que já me arrumei na vida. Estou muito bem, minha pele está ótima. Gosta da cama, meu Potrão?”, pergunta ela. “Gosto”, responde. “Senta”, ordena ela, agarrando o boy.