Nádia obriga Diego a se casar com prostituta em O Outro Lado do Paraíso

12/03/2018 às 15h46

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Nádia em conversa com Karina e Diego (Foto: Reprodução)

Nádia em conversa com Karina e Diego (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (12), Diego (Arthur Aguiar) vai ficar em choque ao encontrar Karina (Malu Rodrigues) em sua casa, dizendo que está grávida do rapaz em O Outro Lado do Paraíso. Mas para a sua surpresa, ninguém menos que a sua mãe, Nádia (Eliane Giardini), é quem vai exigir esse casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa mesma cena, o geólogo pede explicações. “Eu tô uma fera com você. Entra na minha casa dizendo que tá grávida de mim. Você trabalhava na noite. Como pode dizer que o filho é meu?”, questiona. “Só com você eu não me protegia”, responde Karina, que está sem lugar para morar.

Ela não poderá mais ficar no bordel, já que a barriga começou a crescer, e confessa que não estava pensando em casamento. Segundo ela, sua única intenção era procurar ajuda para criar o filho. Diego se aproxima e toca a barriga da grávida. “Meu filho”, suspira o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sensibilizado com a notícia, o filho mais novo de Nádia diz para a mãe: “Ela me deu motivos pra aceitar…entender que o filho é meu”. Nádia quer que a loira se case com o filho para tirar a sua má fama na cidade e, a partir daí, os papéis vão se inverter.

+ Clara revela que vai ficar com outro e Patrick vai aos prantos em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na casa do rapaz, com todos na sala, Nádia dirá: “Você fica aqui de agora em diante. Até o casamento, que será rápido. Será no cartório mesmo. Chamo umas amigas bem fofoqueiras para a festa. Só para verem sua barriga”. “Ninguém mais nessa cidade vai dizer que meu filho não é macho”, comemora Nádia.

“Posso convidar meus pais?”, questiona a loira. “Pais? Mulher da sua laia tem pais?”, pergunta a racista. “Mãe, ela não nasceu de chocadeira”, defende Bruno (Caio Paduan). “Sim, mas não pensei que se importasse com os pais”, conta Nádia, e a loira explica sua situação.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diego se revolta, mas depois aceita (Foto: Reprodução)

“Enfim, será minha nora e não se fala mais nisso”, finaliza Nádia. “Juro, não esperava um acolhimento tão generoso”, comenta ela, que terá uma surpresa ao chegar no quarto. “Tua mãe tá sendo legal comigo. Até me emprestou essa camisola”, comenta ela, feliz. “Ficou linda em você”, aprecia Diego, sem chegar perto dela.

“Meu maior sonho era ficar com você. Sempre”, declara ela, beijando o rapaz, mas será rejeitada, assim como era Melissa, sua ex-esposa. “Que foi? Tamos aqui, nós dois, juntos. A gente tem toda liberdade do mundo”, questiona. “Não”, rebate Diego. “Não o quê?”, pergunta ela. “Cê é mãe do meu filho. A gravidez é sagrada”, dispara.

 + Sophia comete novo crime e é pega em flagrante pela polícia em O Outro Lado do Paraíso

“Mas…tou grávida porque a gente sempre se deu bem”, afirma. “Eu não tenho vontade”, retruca o rapaz. “Não tem vontade como, se sempre foi o maior garanhão?”, comenta. “Agora que vejo tua barriga, não tenho vontade. Não quero transar com a minha mulher, grávida. Eu só quero tocar tua barriga e sentir meu filho, aí dentro”, revela.

“Mas sexo tá fora de cogitação”, decreta ele, colocando a mão na barriga da noiva e dizendo: “Sinto a maior emoção do mundo, só de pensar que ele tá aí. É lindo”. Karina fica em estado de choque, enquanto Melissa estará no bordel. Será com ela que Diego passará a ir para a cama, nas sequências que irão ao ar nas próximas semanas.

final de O Outro Lado do Paraíso
hoje em o outro lado do paraíso
o outro lado do paraíso
o outro lado do paraíso amanhã
o outro lado do paraíso hoje
o outro lado do paraíso notícias
O Outro Lado do Paraíso próximos capítulos
o outro lado do paraíso últimos capítulos
resumo o outro lado do paraíso

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.