Nádia sai em defesa de negro após ouvir comentário racista em O Outro Lado do Paraíso
08/03/2018 às 16h51
Nádia (Eliane Giardini) terá uma mudança radical na atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Conforme já noticiamos, seu filho Diego (Arthur Aguiar) terá um filho negro com Karina (Malu Rodrigues), que deixará o bordel e passará a morar na sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do choque inicial, no entanto, a mulher começará a gostar do bebê e passará a cuidar dele, chegando a levá-lo para mamar com Suzy (Ellen Rocche), já que a mãe da criança terá pouco leite. No início, ela não dará o braço a torcer, mas depois, sairá em sua defensa.
Em uma cena comovente, os avós maternos da criança irão mostrar rejeição por ele ser diferente. “É um pouco diferente da Karina”, dirá o pai. “Imagina, tem traços parecidos com ela”, explica Nádia. “Eu não esperava esse bebê”, dirá a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mãe, pai, o que cês querem dizer é que não esperavam um neto negro”, lamenta Karina. “Francamente, não. Mas você trabalhava naquele lugar”, comenta o pai. “Deve ser filho de algum cliente”, retruca a mãe. “Não. É meu. Fizemos um teste de DNA”, explica Diego.
“Meu pai teve uma avó negra, minha mãe também teve negros na família”, dirá Bruno. “E aí tem uma tal de lei da genética que fez isso acontecer. Meu ex-marido era juiz, mas nunca tinha me falado da lei da genética, tão implacável”, comenta ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Divulgada a primeira foto do vilão da novela substituta de O Outro Lado do Paraíso
“Nem sei por que tanto barulho, eu tenho um irmão negro. Minha mãe…”, afirma Odair. “Não precisa entrar em detalhes, Odair. Aliás, nem se deve dizer negro. Mas afrodescendente”, surpreende Nádia, e Bruno fica em choque: “Dona Nádia, agora virou politicamente correta?”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Conta de água, luz e +: Nova lei em vigor garante isenção e fim das dívidas aos idosos 60+
● Sem aumento, benefício garantido e +6: Lei em vigor no plano de saúde crava maior vitória aos idosos
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
“Sempre fui politicamente correta. Não sei por que diz que sou racista, Bruno. Vou botar o bebê para dormir. Com licença”, finaliza ela, ao subir com o bebê, nas cenas que irão ao ar na primeira semana de abril. Quem diria… Em conversa com Bruno, ela fará uma revelação.
A ex-racista dirá que Mercedes (Fernanda Montenegro) havia dito no passado que uma criança mudaria o seu coração.