Nádia (Eliane Giardini) vai surpreender a todos no casamento de Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan), que contará com uma grande quantidade de pessoas do quilombo em O Outro Lado do Paraíso. Ela se mostrará feliz, juntamente com a Mãe (Zezé Motta), e ficará em choque com a atitude da sogra bem na hora das palavras do juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo define reprise substituta de Celebridade e estreia no Vale a Pena Ver de Novo
“Tou feliz. O pessoal do quilombo, que viu a Raquel crescer, também veio. E os irmãos que moram em outra cidade, que se juntaram pra ela se formar juíza”, comemora a Mãe. “Que bom. O quilombo inteiro está presente”, dispara a dondoca. “Se controla, mãe. Não dá fora”, alerta Diego (Arthur Aguiar), apreensivo.
“Imagine se eu vou dizer algum absurdo. Só preciso saber quem é o homem que vai entrar com a Raquel”, solta ela, e a Mãe revela: “É um primo do pai dela. A Raquel não tem muitos parentes vivos. Mas eu falei com ele. Vai fazer o papel do pai, que não tá mais entre nós”. “Que bom! Tão solidários”, responde ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora da entrada, Raquel entra com um vestido simples, acompanhada por um senhor, enquanto Bruno a espera no altar. “Gostaria de dizer algumas palavras. Que Raquel e Bruno vivam felizes, em harmonia. Que o amor una sua família e que seja uma família bem constituída”, diz o juiz, e os dois aceitam.
No entanto, bem na hora dos dois se beijarem, Nádia interrompe: “Eu gostaria de dizer algumas palavras”. “Mãe! Até na hora do casamento tem que falar!”, reclama Bruno. “Eu preciso. Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim”, revela, contando sobre a sua história com a nora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Raquel há muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra. Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando”, inicia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de Gleici faz triste desabafo sobre período do BBB18: “Não deu para fazer a feira”
“Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros”, declara.
“Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos! Eu amarei a todos. Serei a avó mais feliz do mundo”, finaliza, recebendo o agradecimento dos noivos.
Na sequência, Raquel joga o buquê e Clara acaba levando a melhor. Gael olha, feliz, e Patrick se sente sofrido com a cena. “É meu”, comemora Clara, que olha para os dois. “Vai casar, Clara”, anuncia Raquel. “E vai casar logo!”, diz Nádia. “Quem sabe!”, finaliza a noiva. A cena vai ao ar no dia 4 de maio.