Nadja debocha do fracasso de peão após A Fazenda: “Assinou sua própria derrota, coitado”
31/12/2018 às 9h22
Essa última edição de A Fazenda teve muito sangue no olho e brigas, o que fez bem para a imagem de uns e mal para a de outros. A maior beneficiada de tanta exposição, sem dúvidas, foi Nadja Pessoa, que causou muito na atração rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Uol, a loira comentou o que está achando da fama: “Nunca imaginei isso. É uma felicidade enorme, tenho agradecido a Deus por tudo”.
“Quando ouvi que havia sido expulsa fiquei psicologicamente abalada e foi muito difícil. Eu não queria acreditar. Mas minha participação foi com muitas emoções e não poderia ser diferente”, contou ela, que afirma que Caíque não fez questão de procurá-la depois da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Casagrande surpreende e revela que Globo o contratou sendo usuário de drogas
E falou sobre a humilhação de seu rival na final do programa: “Ele assinou a sua própria derrota, coitado. Minha torcida foi muito ativa em todas as roças, mas também acho que as próprias atitudes do Caíque contribuíram para que ele saísse. Ele não me procurou, muito pelo contrário. Infelizmente ele se acha na razão até hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olhando para frente, a loira venenosa afirmou que não conversou com os seus desafetos do reality: “Não falei com nenhuma delas, não tenho sangue de barata”, diz ela, que pretende manter amizade apenas com Vida Vlat, Evandro Santo e Sandro Pedroso. Até então próxima de Rafael Ilha durante o confinamento, a loira já havia dito que se decepcionou com o ex-polegar depois de ter deixado o reality.
Sobre o seu reality, que estreou no dia 13, ela comentou: “Estou amando, a estreia foi top e agora ansiosa pelos próximos episódios”. O programa, com oito episódios, um a cada semana, também conta com a participação de famosos, como Jojo Toddynho, Joelma e Scheila Carvalho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE