Na noite da segunda-feira (1), Felipe Sertanejo fez uma brincadeira pesada com Nadja e a peoa não curtiu. O peão apanhou um parafuso do chão e disse que havia caído da cabeça da empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Paula Fernandes, Thiago Arancam, surpreende ao marcar casamento
Durante a tarde de hoje (2), Nadja conversava com Luane dias e detonou Felipe Sertanejo.
“Esse cara não existe, ele é desumano. Esse menino não é flor que se cheire. A máscara vai cair. Se eu tivesse um copo de leite na mão, eu ia jogar na cara dele. É que eu estava tão mal ontem que eu nem raciocinei, mas o que é dele está guardado”, ameaçou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É complicado”, respondeu Luane. “Ele que venha brincar comigo de novo para ele ver o que vai levar”, advertiu Nadja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
GABI REVELA QUE NÃO SE AFASTARÁ DE NADJA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima está cada vez mais tenso em A Fazenda e piorou ainda mais após a discussão de Nadja Pessoa e Gabi Prado. Muitos dos peões passaram a ignorar ainda mais a empresário. Gabi prado, por sua vez, contou em conversa com João Zoli que vai na contramão de tudo isso e vai falar com a loira.
“Eu não vou deixar de gostar dela, ela nunca fez nada pra mim. Eu não vou parar de gostar das pessoas por causa dos outros. Ela nunca me fez nada, ela nunca tinha feito nada pra ninguém. Ela nunca me fez nada, ela nunca tinha feito nada pra ninguém. Até então todas as meninas gostavam dela. Agora porque as meninas pararam de gostar, eu vou ter que parar também? Eu não, se quiserem me encher o saco…”, disse a modelo.
João Zoli concordou: “Você está certa, não tem nada a ver deixar a mina excluída. Eu não falo porque eu não falo desde sempre. Mas eu não gosto dessas paradas. Acho que tem que votar, mas não tem que esculachar ninguém. Eu dei meu voto, mas não diminui ninguém. Tem gente que nem tem motivo para excluir a menina”. “E vai na onda dos outros”, finalizou Gabi Prado.