Nadja e Fernanda Lacerda detonam Ana Paula Renault: “Até as ovelhas fogem”
08/10/2018 às 20h59
Na tarde desta segunda-feira (8), Fernanda Lacerta e Nadja conversavam sobre Ana Paula Renault. Fernanda chegou a dizer que nem as ovelhas querem estar perto da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após não ter renovado com a Globo, Fernanda Souza volta a falar sobre o assunto e surpreende
“As ovelhas são adestradas. Elas vão bonitinhas com Gabi, Caique, comigo. Mas todos os dias agora uma corre pra um lado, outra pro outro. Os animais sentem a energia das pessoas. Eu fico passada, já tinha reparado isso. As ovelhas ovelhas fogem desde o primeiro dia. Até as ovelhas fogem da menina, sentem a energia, babado”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem os animais. Não tem jeito ali. É ruim mesmo, é má”, concordou Nadja.
PERLA X NADJA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘A Fazenda’ tem dado o que falar, especialmente Nadja, que está ligada a muitas tretas na casa. Na tarde desta sexta-feira (5), a peoa e Perlla tiveram uma briga feia. A ex Power Couple se arrumava para a festa e usou a mesma pia que a artista.
Nadja disse que tinha o mesmo direito da cantora, que a acusou de jogar água nela. “Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA”, diaprou a contora que ainda continuou: “escrota, louca”. “Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha”, rebateu Nadja, que após isso se dirigiu ao seu quarto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
“Da próxima vez que você jogar água em mim você vai ver”, gritou Perlla, que foi atrás de Nadja. A empresária não respondeu, mas depois provocou cantando: “essa mina é louca, essa mina é louca”.
Perlla começou a chorar e foi consolada pelas amigas Gabi Prado e ana Paula Renault. “Da próxima vez, amiga, você pergunta pra ela de boa porque ela tá jogando água em você. Porque daí a galera consegue ver como ela tá errada”, instruiu a jornalista.