Nadja e Fernanda Lacerda detonam Ana Paula Renault: “Até as ovelhas fogem”

Nadja em A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (8), Fernanda Lacerta e Nadja conversavam sobre Ana Paula Renault. Fernanda chegou a dizer que nem as ovelhas querem estar perto da jornalista.

+Após não ter renovado com a Globo, Fernanda Souza volta a falar sobre o assunto e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As ovelhas são adestradas. Elas vão bonitinhas com Gabi, Caique, comigo. Mas todos os dias agora uma corre pra um lado, outra pro outro. Os animais sentem a energia das pessoas. Eu fico passada, já tinha reparado isso. As ovelhas ovelhas fogem desde o primeiro dia. Até as ovelhas fogem da menina, sentem a energia, babado”, comentou.

“Nem os animais. Não tem jeito ali. É ruim mesmo, é má”, concordou Nadja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Lacerda e Nadja criticam Ana Paula (Foto: Reprodução/PlayPlus)

PERLA X NADJA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘A Fazenda’ tem dado o que falar, especialmente Nadja, que está ligada a muitas tretas na casa. Na tarde desta sexta-feira (5), a peoa e Perlla tiveram uma briga feia. A ex Power Couple se arrumava para a festa e usou a mesma pia que a artista.

Nadja disse que tinha o mesmo direito da cantora, que a acusou de jogar água nela. “Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA”, diaprou a contora que ainda continuou: “escrota, louca”. “Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha”, rebateu Nadja, que após isso se dirigiu ao seu quarto.

“Da próxima vez que você jogar água em mim você vai ver”, gritou Perlla, que foi atrás de Nadja. A empresária não respondeu, mas depois provocou cantando: “essa mina é louca, essa mina é louca”.

Perlla começou a chorar e foi consolada pelas amigas Gabi Prado e ana Paula Renault. “Da próxima vez, amiga, você pergunta pra ela de boa porque ela tá jogando água em você. Porque daí a galera consegue ver como ela tá errada”, instruiu a jornalista.

Autor(a):

Sair da versão mobile