Nadja Haddad, apresentadora do Bake OFF Brasil, revela ter sido baleada há alguns anos no Rio de Janeiro
A apresentadora do Bake Off Brasil, programa culinário do SBT, Nadja Haddad, abriu o jogo e resolveu contar um fato que lhe aconteceu antes de entrar para comandar a atração da emissora de Silvio Santos.
Em recente entrevista para o portal UOL, Nadja Haddad disse que foi baleada por uma submetralhadora enquanto exercia suas funções. Na época, a apresentadora trabalhava como repórter policial e estava fazendo a cobertura de ação policial no Rio de Janeiro. O fato aconteceu em 2005. “Sempre falo que foi um tiro para a vida. Sou grata porque sobrevivi e me tornei outra pessoa depois daquele episódio”, revelou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na busca para superar os traumas que sofreu, Nadja disse que entrou para uma escola de tiro esportivo: “Meu marido me acompanhou, e, era exatamente o que eu precisava. No primeiro disparo, no momento em que eu estava no comando, eu consegui berrar, chorar, extravasar, respirar fundo. Falei: ‘agora eu quero seguir em frente”, explicou a jornalista Nadja Haddad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca foi algo que me provocou angústia nem perturbação. Por mais que a gente veja nos noticiários a quantidade de balas perdidas, não é comum conhecer alguém que tenha sobrevivido e possa contar a história. Tenho essa tranquilidade porque estou muito bem”, declarou a contratada do SBT Nadja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.