Nadja Haddad vai aos prantos ao revelar doença do marido e é obrigada a se afastar do SBT

Nadja Haddad vai aos prantos (Foto: Reprodução)

Nadja Haddad vai aos prantos ao noticiar doença do marido (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Haddad chorar ao revelar que o marido foi infectado pelo novo coronavírus

A apresentadora Nadja Haddad surgiu aos prantos, na tarde de quinta-feira (09), em seu perfil no Instagram. Ela revelou que o marido, Danilo Joan, foi diagnosticado com Covid-19.

+Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão, mas toma resposta em live: “Coitada da minha mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda dentro de seu carro, a contratada do SBT tirou a máscara e não segurou a emoção ao comentar sobre o resultado.”Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro. Eu estou negativa, acabei de fazer o exame”, disse Nadja.

+Após briga com Coppolla, Augusto Botelho deixa programa da CNN Brasil e manda indireta: “Coleciona inimigos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a apresentadora relatou que fez o teste rápido e o resultado foi negativo. No entanto, comentou que vai esperar um exame mais detalhado, conhecido como PCR. “Vou ficar afastada por alguns dias das gravações. A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo”, afirmou.

+Adriana Araújo, após ser retirada de jornal e mandar indireta na lata, tem desfecho definido na Record: “Coitada”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja Haddad é a apresentadora do reality show culinário (Foto: Divulgação)

MARIDO FALA SOBRE O ASSUNTO

Danilo Joan, prefeito do município de Cajamar, gravou em vídeo no Instagram para falar sobre o assunto.”Acabei de testar positivo. Nós fizemos o teste rápido”, iniciou.

Ele contou que na última sexta-feira (3), passou a sentir uma coriza. “Entrei em contato imediatamente com o responsável pelo hospital, que disse que poderia ser, simplesmente, uma gripe. Sempre tive problemas de sinusite”, acrecentou.

Joan disse ainda ter apresentado os sintomas mais fortes no sábado (4). “Comecei a sentir os calafrios e tudo mais. O doutor pediu e, nesta semana, fiquei mais resguardado, trabalhando somente em home office. A gente estava esperando o sétimo dia para que eu pudesse vir aqui e fazer o teste rápido”, afirmou em um trecho.

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

Sair da versão mobile