Jornalista foi vítima de ataque em gravação de reportagem dentro de comunidade carioca
Em recente entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana, Nadja Haddad relembrou um episódio traumático do qual foi vítima há alguns anos.
Durante uma matéria jornalística, quando ainda era da Band, a famosa levou um tiro. Isso aconteceu em 2005, na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esposa desabafa sobre gravidez, William Bonner anuncia 4º filho e comemora: “Faz uma semana”
Ela foi atingida pelo disparo que pegou algumas costelas e o pulmão, o que fez com que perdesse parte do órgão, além de ter desenvolvido síndrome do pânico e bruxismo. “Na hora, eu não gritei nem chorei”.
“Só depois de muito tempo que eu fui tratar o lado psicológico. Foi um choque tão grande, que eu não consegui chorar. Mas, já diminuiu muito. Hoje, não convivo mais com esse trauma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a recuperação, a musa preferiu trocar o jornalismo pelo entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Haddad fala sobre ida ao SBT
Bem vista entre a direção, a famosa apresenta o Bake Off Brasil, no canal de Silvio Santos. Ainda na entrevista ao Chupim, ela falou sobre sua chegada ao grupo, onde está desde 2013.
Isso teria acontecido após ter sido afastada inesperadamente da Band. Na época, a apresentadora ficou bastante chateada por ter que pedir demissão, mas não escondeu que sempre quis ir para a concorrência.
“Não foi fácil. Eu fiquei muito mal. Foi muito traumatizante, a Band era minha vida. Fiz grandes amigos, mas meu sonho era trabalhar no SBT e sabiam disso”, revelou.