Nadja Pessoa é um dos nomes que prometem causar no reality Ilha Record, e até acusação de homofobia ela está sofrendo antes da estreia
O reality-show Ilha Record ainda nem começou, mas já tem muita coisa vazada sobre o reality que está circulando com antecedência, gerando assim uma espécie de repercussão adiantada da atração, que é um formato próprio da emissora de Edir Macedo e será apresentado por Sabrina Sato, que estava na geladeira do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um elenco de peso no mesmo nível de A Fazenda, que é comandada pelo mesmo diretor, Rodrigo Carelli, o Ilha Record teve várias brigas durante sua execução, onde famosos se ‘matam’ em busca de um tesouro e não há eliminações efetivas. Uma das que mais causaram barraco, segundo informações, foi Nadja Pessoa.
Homofobia no Ilha Record
De acordo com informações do site Notícias da TV, uma das tretas a envolvendo tem relação direta com uma acusação de homofobia. É que duas mulheres participantes do Ilha Record resolveram dar um beijo. Mas beijão mesmo, não um simples selinho, mas com direito a muita língua na língua e amassos por parte das duas meninas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja pessoa viu tudo e reagiu afirmando que tem nojo do que elas fizeram e reclamando de ter presenciado aquela cena. Quem não gostou nada foi Lucas Selfie, que assim como Nadja já participou de A Fazenda e é assumidamente bissexual. O rapaz reagiu a chamando de homofóbica por ter fobia a um beijo entre homossexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora se cala
De acordo com o Notícias da TV, a Record ainda não sabe se exibirá ou não o beijo gay, mas exibindo ou não, o fato é que o canal se calou até aqui sobre o acontecido e se recusa a falar sobre a treta envolvendo o reality. Mas não foi apenas a emissora que permaneceu calada, como também as assessorias de Lucas Selfie e de Nadja Pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE