Nadja Pessoa debocha da esposa de Felipe Sertanejo e dispara: “tirar o lixo do meu pé”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nadja ganhou elogio de Rodrigo Faro na Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Sertanejo, de A Fazenda, e a esposa (Foto: Divulgação)

Felipe Sertanejo, de A Fazenda, e a esposa Lucilene (Foto: Divulgação)

Pelo o jeito, a discórdia entre Nadja Pessoa e Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo anda bem longe de terminar. Recentemente a morena detonou a loira, e falou tudo o que achava dela, inclusive de quando Nadja deu em cima de seu marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amigos de longa data, Faustão acompanha Luciano Huck e Angélica em restaurante

“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”, continuou ela.

+Celebrando o aniversário do noivo, Eliana faz declaração emocionante: “meu amor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucilene ainda afirmou que o caso de Nadja não dá nem para médicos resolverem. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz.”

+Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, surpreende e celebra o casamento da mãe com Jarbas Homem de Mello

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja não deixou barato tudo que Lucilene disse, e neste domingo, 9 de dezembro, ela compartilhou nos Stores do seu Instagram um meme bem debochado. Na imagem, Nadja aparece toda estilosa pisando em uma foto com o rosto de Lucilene, na legenda tinha: “Peraí, deixa eu tirar o lixo do meu pé”.

Autor(a):

Sair da versão mobile