CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja Pessoa diz que seu ex marido invadiu suas contas e diz que vai abrir processo contra D’Black
A influenciadora Nadja Pessoa fez uma grave acusação contra seu ex-marido, Vinícius D’Black nesta quinta-feira (7), segundo ela, D’Black invadiu sua conta no facebook e alterou dados pessoas para que ela não pudesse mais acessar a rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da rede social, Nadja conseguiu escrever uma nota para informar seus fãs o que estava acontecendo com seus dados pessoais: “Gente! Meu ex-marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz!”.
Ainda na nota, Nadja expôs detalhes do processo que corre na justiça de divisão de bens, aberto assim que eles se separaram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me deve meio milhão que eu ganhei na Justiça na partilha de bens, que ele fez questão de levar minha bicicleta e meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no nome dele. O cara colocou meu nome no Serasa, que nunca tinha ido, porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questão de móveis velhos como, por exemplo, um ventilador que colocou na partilha de bens”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“METRALHADORA ESTÁ DE VOLTA”
Nadja Pessoa e D’Black assumiram o divórcio há dois anos e começaram a enfrentar uma batalha judicial por divisão de bens. A Justiça até mesmo determinou que o ex-casal teria que dividir um sofá de dois lugares, uma bicicleta e um ventilador.
A influenciadora ainda declarou que vai continuar lutando pelos direitos dela: “Mas olha só, gente. Eu não irei me calar até receber tudo que me pertence. Preparem-se que a metralhadora está de volta”.