O atração da RedeTV! comandada por Nelson Rubens e Flavia Noronha, Bastidores da TV, já teve vários embates entre personalidades. O clima esquentou entre Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que foram defendidos por Jojo Toddynho e Val Marchiori, respectivamente.
+Gracyanne Barbosa volta a causar na web, ‘paga peitinho’ e leva internautas à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Boechat posta foto com o jornalista no Carnaval e emociona todo mundo
Durante o programa, questionado pela repórter se aceitaria o pedido de desculpas de Nadja, Caique foi categórico: “Aceitaria. Eu acho que minha parte não precisa desculpas, até porque também, eu era muito amigo dela. Não só eu, mas como mais gente na casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Desafeto da Globo, Neymar ajuda serviço de streaming a bater na emissora no Brasil
No estúdio, Nadja falou sobre Caíque e disse que ele a provocou para que ela fosse expulsa: “Mentiroso”. Ao ouvir isso, Val Marchiori saiu em defesa do filho de Carlinhos Aguiar: “Nada justifica a agressão”.
+Ator renomado, Guilherme Fontes volta para a Globo após cinco anos
“Quem me agrediu foi ele sua escrota. Ingratidão. Me devolve meu 1 milhão e meio”, disse a esposa do D’Black ao gritos se referindo a sua expulsão da A Fazenda.
Em seguida, Val e Jojo tiveram um embate várias ofensas. A cantora chegou a sair o estúdio e voltou, após pedidos. “Não tô estressada porque você é uma pessoa que não merece meu estresse. Demônia”, disse Jojo que escolheu defender a Nadja.
No programa anterior, a ex-peoa contou se faria as pazes com Caíque meses após o fim do programa, afirmando que não. A empresaria disse que só pensaria em uma reconciliação caso ele lhe desse 1.5 milhão, valor do prêmio de A Fazenda. “Só pagando 1 milhão e meio para fazer as pazes”, contou, brincando.
Confira abaixo um trecho da briga: