Nadja Pessoa faz barraco com bailarina na Record, surta e é flagrada com “metralhadora”
12/09/2019 às 11h07
Nadja Pessoa está feliz em dose dupla com a final do Dancing Brasil. Além da vitória do marido, Vinícius D’Black, a ex-Fazenda pode respirar aliviada já que o cantor irá se afastar de sua colega de competição, a bailarina Carol Dias.
Parece que agora que o Dancing Brasil, da Record, acabou, Nadja Pessoa quer cortar qualquer relação do marido, Vinícius D’Black com a bailarina Carol Dias. Com 38,21% dos votos, a dupla levou o super prêmio da competição de dança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Naldo dá calote em funcionário com câncer, sofre punição e terá que arcar com dura consequência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Douglas Sampaio é flagrado em quarto de hotel de luxo com “amigo íntimo”
Ao receber a notícia, D’Black é abraçado pelos colegas do reality da Record e recebe o troféu de Junno Andrade, parceiro de Xuxa Meneghel, sendo consagrado pelos outros competidores. Mesmo sem poder invadir o palco, Nadja celebra com outros convidados a vitória. Com o encerramento da transmissão ao vivo, D’Black corre para abraçar a esposa. A ex-Fazenda, porém, não faz questão de cumprimentar a colega de dança do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Nadja ignorou a participação da bailarina Carol na vitória e não fez nenhuma menção.
A confusão de Nadja com Carol começou lá no início da competição. Como contamos no TV FOCO, a ex-Fazenda estaria brava com um comentário feito pela bailarina, considerado xenofóbico. Carol teria questionado Nadja como ela seria branca, loira e de olhos claros e mesmo assim ser nordestina. A partir daí, a situação saiu de controle.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Nadja chegou a dizer que gostaria de “metralhar” uma pessoa após a final do Dancing Brasil. “Quando acabar o Dancing Brasil irei metralhar uma vaga***** aí que se diz profissional e ainda cometeu um crime: xenofobia”, disparou a empresária.
A empresária jogou mais lenha na fogueira ao disparar contra a bailarina: “De ingênua ela não tem nada, deixa acabar o programa. Minha metralhadora vai chegar chegando com muitas verdades”.
Após a vitória, Nadja começou esta quinta-feira, 12, com uma possível indireta. Em uma montagem, ela apareceu segurando uma metralhadora, pronta para cumprir sua promessa.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.