Nadja Pessoa voltou a roubar a cena com novas indiretas nas redes sociais e deu o que falar
Nadja Pessoa, ex participante de A Fazenda, reality show da Record, voltou a detonar nas redes sociais e chamou a atenção com desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda- feira, 22 de junho, Nadja Pessoa compartilhou selfies onde aparece bem produzida e aproveitou para dar alfinetas em meio a polêmicas.
Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa, que já provou que não tem medo de expor nada, disparou: “Assistir uma injustiça e nada fazer para impedir, faz de você tão culpado como quem a comete”, escreveu ela na legenda dos registros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perna cortada, ódio a Paula Fernandes e doença penosa ao vivo: Roberto Carlos tem situação real estampada ao 79 anos
Não demorou muito e Nadja Pessoa recebeu uma enxurrada de elogios dos seus fãs. “Linda”, disse uma seguidora. “Maravilhosa como sempre”, elogiou outra. “Amo seus conselhos”, apoiou mais uma. Confira as publicações que tem dado o que falar:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Famosa entrega farsa da Record
Ela contou que todas as brigas do casal no Power Couple Brasil foram armadas e tinham como estratégia o marketing.
Nadja Pessoa revelou que ela e D’Black receberam conselhos de uma pessoa sobre a forma como deviam se comportar no reality show. Ela resolveu falar sobre o motivo de eles terem se desentendido tanto em rede nacional. Chateada, ela ainda pediu que as pessoas fossem questionar para o cantor sobre o que havia sido combinado.
“Sobre as pessoas me perguntarem sobre o Power… gente, vão perguntar pra ele (D’Black). Ele sabe do acordo que a gente fez antes de entrar no Power com uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a emissora. Tem a ver com uma pessoa que entende de marketing e me deu as coordenadas do que eu deveria fazer”, contou Nadja Pessoa.